Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

sábado, 7 de março de 2009

COMBATE ÀS DROGAS

Texto na íntegra do Blog do Elias (www.eliasmuratori.com.br)

via Blog em 06/03/09

Fotos: Elias Muratori

Foi criado, em uma reunião, na tarde de hoje, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social o Conselho Municipal Anti-drogas de Muriaé.
No encontro com representantes de entidades civis e governamentais, após a criação do conselho foi formada sua diretoria que ficou com a seguinte composição:
Presidente: Cabo Fabiano Antônio de Oliveira e Silva
Vice-presidente: Pedro Paulo Nogueira
1º Secretário: Nelson Amarante
2º Secretário Alchindar Machado
1º Tesoureiro: Ronaldo Belinato
2º Tesoureiro: Domingos Lacerda
Secretária Executiva: Graziele Costa Santos Fortini

O Conselho ficou constituído de 14 membros indicados por entidades e instituições como: Amor Exigente, Câmara dos Dirigentes Lojistas, Câmara dos Vereadores, Secretarias do Município, Casa de Maria, Comvida, Defensoria Pública, El-Shaday, Faminas, Lions Clubes, Polícia Militar, Defensoria, Juizado da Infância e Juventude, Reviver, Rotary, Secretarias de Educação e Saúde...
Ficou determinado ainda que o Conselho irá se reunir ordinariamente em toda 1ª quinta-feira de cada mês, com objetivo de discutir a implementação de ações de prevenção e combate ao uso de drogas na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!