Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

sábado, 25 de abril de 2009

Reunião do IFOP - 23/04/2009

Esta reunião semanal do IFOP contou com poucas tomadas de decisões e alguns encaminhamentos. Isto se deu, talvez, pela pouca presença na reunião.
A reunião iniciada com oração (como sempre), tivemos a oportunidade de conversar um pouco sobre a nova oficina que teremos neste ano e, passar alguns encaminhamentos sobre o assunto.

Foi conversado sobre o Projeto Financeiro, alguns ajustes e a urgência de que o mesmo seja concluído para que possamos buscar parceiros/ patrocinadores.
Quanto ao material de divulgação, Lorena se propôs a conversar com Renato e juntos fazerem uma proposta de arte para o cartaz de divulgação.

Também conversamos sobre a dificuldade encontrada para se confirmar os assessores e a definição de que a Comunidade do Santo Antonio não estará conosco assumindo a Equipe de Alimentação.
Esta foi uma das notícias que nos entristeceu pois desde o primeiro Curso de Férias temos este grupo de pessoas carinhosas e cuidadosas com as refeições do Curso. Porém, entendemos a justificativa da equipe e agradecemos imensamente por todo carinho que sempre dedicaram ao Curso de Férias e ao IFOP. Esperamos que as dificuldades sejam superadas e que possamos reatar esta parceria brevemente.

A surpresa e choque ficou por conta da notícia de que nosso grande amigo, principal apoiador e incentivador do Curso de Férias/IFOP está doente...
Foi detectado um tumor no Pe. Xiko que necessitará passar por uma cirurgia em breve.
Aos amigos, colaboradores, leitores transcrevo as palavras do amigo Pe. Fernando, msc convidando para que formemos uma forte corrente de oração:
"Nesta semana da Páscoa o primeiro salmo das Laudes é o 62 que termina com a bela profissão de confiante esperança: "Para mim fostes sempre um socorro, de vossas asas à sombra eu exulto; minha alma se agarra em vós, com poder vossa mão me sustenta.
Em nossa hora de intimidade com o Senhor da Vida, ao proclamarmos essa profissão de confiante esperança, lembremo-nos do Xiko" (Fernando, MSC)

fotos tiradas em Cursos de Férias: 1-Alguns dos membros da equipe da cozinha (Comunidade Santo Antônio); 2-Pe.Xiko

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!