Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

terça-feira, 2 de junho de 2009

Reunião do IFOP - 28/05/2009

Nossa reunião semanal contou com importantes decisões e encaminhamentos:

- Conclusão das informações para o fechamento do folder o qual está dependendo apenas da confirmação de um patrocinador.

Os folders ficando prontos nesta semana realizaremos um mutirão de “motoqueiros do IFOP” para entregar as correspondências da cidade neste sábado (06/06).

- A taxa do Curso precisou ser alterada um pouco para não comprometer a qualidade do curso.

Além da alteração no valor, vemos a necessidade de todos os setores do curso nos ajudarem para que possamos ter o Curso de Férias com a qualidade conhecida e com gastos reduzidos.

- Sandro, diretor de projetos do IFOP, está reunindo documentos para entrar com projeto de utilidade pública municipal em prol do IFOP.

Esta conquista representará maior credibilidade e facilitação de aprovação de projetos juntos a órgãos do governo.

- A 2ª Reunião Geral do IFOP com seus colaboradores/membros foi marcada para 14/06.

Nesta reunião contamos com a presença de todos para que possamos ter a certeza de que estas estarão conosco do Curso de Férias deste ano.

- Conversamos também sobre nossos parceiros institucionais (Movimento Pró-Cultura e PJ da Forania de Muriaé) e sua importância ao somarem conosco neste mutirão.

Um comentário:

  1. Olá companheiros e companheiras, infelizmente ontem, quando da 2ª reunião geral para o Curso de Férias, estive impossibilitado de estar presente, mediante um compromisso de trabalho pelo jornal. Um grande abraço a todos e mais uma vez desculpe a nossa ausência.

    Lúcio Vargas

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!