Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

domingo, 5 de julho de 2009

3ª Reunião Geral - 05/07/2009

Apesar de abatidos com o falecimento do amigo/ companheiro Pe.Xiko, reunimos força e realizamos nossa 3ª e última reunião geral antes do Curso de Férias.

Tivemos a oportunidade de nos emocionar juntos ao lembrarmos de alguns feitos deste grande homem e após a oração inicial trocarmos algumas informações importantes para o curso:

- A Equipe Celebrativa do Curso convocou todos os “mistiqueiros” das oficinas a estarem auxiliando nas celebrações gerais e dividiu algumas tarefas;

- Atualizamos os contatos (telefones e emails) com os voluntários presentes na reunião;

- Recolhemos as listas de material que o IFOP deve providenciar para as oficinas e equipes de trabalho.

As equipes e oficinas que não entregaram material entendemos que não precisarão que o IFOP compre nada...

Quem se esqueceu de entregar o texto sobre o que querem que os cursistas tragam de casa, podem enviar para nosso e-mail: ifop@bol.com.br

-Falamos da importância do controle da participação do cursista para melhor avaliação e maiores informações para o certificado. Ficando responsável por esta tarefa os sistematizadores das oficinas;

- Conversamos sobre a importância de divulgarmos o curso, disponibilizamos folders e cartazes para isso;

- Tivemos uma rica contribuição do Christiano sobre a sua palestra que será realizada na Quinta-feira (Vivência Ecumênica no Curso de Férias) seguida de um vídeo sobre celebrações ecumênicas.

- Lembramos que TODOS OS VOLUNTÁRIOS estão carinhosamente convocados para nos ajudar a organizar a sala de palestras na quarta-feira às 19h visto que na quinta-feira do curso não teremos tempo para isso.

Outros assuntos e avisos foram falados mas não estou me lembrando no momento.

Se algum dos companheiros quiser complementar, basta clicar em comentário abaixo e dar sua contribuição.

Nesta quinta-feira (09/07) será nossa última reunião semanal de preparação para o curso. Os Companheiros voluntários do Curso/IFOP que puderem participar serão muito bem vindos.

Abraços

Um comentário:

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!