Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Reunião Semanal do IFOP - 25/06/2009

Material de divulgação do Curso de Férias circulando e o grupo reunido para fazer mais alguns acertos em relação à preparação do Curso...

Marlúcia teve contato com Pe.Paulo (Paróquia São Paulo) e conversaram sobre a divulgação e até mesmo alguma ajuda que a paróquia poderia oferecer.

De imediato o Pe.Paulo disse agradar da proposta do IFOP/Curso de Férias, e disponibilizou a secretaria paroquial para o recebimento das fichas de inscrição e que, na medida do possível, motivará a participação de seus paroquianos.

Surgiram propostas para que a divulgação possa chegar a mais pessoas e, entre as opções, termos uma chamada em rádio. Sandro ficou de ver esta proposta.

Queremos fazer uma homenagem durante o Curso de Férias ao amigo/ apoiador do IFOP: Pe.Xiko. Tivemos idéias mas gostaríamos que nos ajudassem dando sugestões de qual tipo de homenagem seria mais interessante (vale lembrar que o Pe.Xiko está doente e dificilmente poderá estar no Curso de Férias)

Estamos atentos e ansiosos com os prazos...

Faltam poucas semanas para o Curso de Férias e muitos detalhes pendentes de conclusão.

Na próxima reunião, 01/07/2009, às 19h30 na Sede-Casa das Pastorais Sociais, será nossa penúltima reunião antes do curso.

No dia 05/07 será nossa Reunião Geral para os informes finais, entrega das listas e Estudo das Palestras com base nos textos dos assessores.

Contamos que os companheiros/as que estão saindo de férias da faculdade se aproximem para nos apoiar nesta reta final de preparação para o curso.

Até breve,

Um comentário:

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!