Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Assembléia do IFOP começou - Parte II

Continuando a pauta iniciada dia 10/10 nos reunimos no dia 15/10...
Os companheiros/as que não estiveram na reunião anterior tiveram a oportunidade de comentar os assuntos tratados e demos continuidade à pauta.
Vale ressaltar a motivação do companheiro Sandro que foi providencial para que déssemos rumos mais otimistas à nossa pauta falando da importância do IFOP  e nós, como cuidadores do IFOP, temos o compromisso de gestar e cuidar desta entidade.
Muito foi falado da importância de avaliarmos a caminhada e nossas metodologias. Várias sugestões entre elas:
* Investir na formação dos membros do IFOP:
Educação e Educador popular; Objetivo e mística do IFOP; Nosso Estatuto;
* Definir melhor quem é membro do IFOP, quem é parceiro, quem é colaborador de eventos para que possamos ter uma melhor noção de como podemos "nos organizar" para maior participação de todos;
* Investir no fortalecimento de parcerias e de ações do IFOP;
* Colocar a entidade a serviço das comunidades:
Aqui foi lembrado das atuações do IFOP em anos anteriores junto a eventos de outras entidades na cidade: Movimento Pró-Cultura; Catequese da Forania; Pastoral do Menor; Oficinas de Férias Mirim do Safira e São Francisco...
Na continuidade da pauta, foi proposta que a secretaria e tesouraria tenham um reforço para melhor cumprimento de suas atividades.
Como nosso Tesoureiro não estava presente, conversou-se apenas com nosso Secretário (Stallone) que acolheu com alegria a possibilidade de mais pessoas ajudando e, Júlia aceitou convite de fortalecer a equipe e a Marina também será convidade.
...
Como disse anteriormente, a pauta é extensa e paramos aqui sob o compromisso de nos reunirmos novamente no dia 24/10 das 16 às 18 horas (por motivos de força maior, a data mudou para 29/10 de 19h30 às 21h30) em nossa Sede na Casa das Pastorais Sociais-Barra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!