Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Aconteceu na reunião do IFOP em 07/11/2009

Em reunião dia 07/11 tivemos a oportunidade de dar mais alguns passos na preparação para a Assembléia do IFOP:
As cartas estão sendo providenciadas;
*O Edital, que já está divulgado em nosso blog, será publicado em jornais da cidade; *Fizemos uma lista de grupos e entidades que precisamos convidar;
*Foi-nos apresentada as metas institucionais aprovadas na Assembléia anterior e refletimos sobre os avanços, desafios e novas ações para efetivarmos estas metas.
Entre as ações destaco:
- Organizar a documentação da Entidade (livros ata, estatuto, obrigações contábeis);
- Realizar (como de costume) o Curso de Férias 2010;
- Desenvolver estrutura para disponibilizarmos assessorias, ministrar cursos, oficinas e palestras mediante parcerias com instituições de ensino superior em projetos de extensão universitária;
Entre outras ações que visem promover o IFOP, fortalecer a rede popular, arrecadar fundos para a instituição.

Sandro se propôs, desde que lhe apresentem os documentos da entidade em ordem, a organizar institucionalmente o IFOP promovendo a busca por títulos de utilidade pública (municipal e estadual), cadastro em diversos conselhos.
Fizemos ainda a distribuição dos responsáveis pelos itens da pauta da assembléia e confirmamos a próxima reunião para 19/11 (quinta-feira) das 19h30 às 21h30 em nossa sede (Casa das Pastorais Sociais).
LEMBRANDO: Assembléia do IFOP será dia 29/11 de 13h30 às 17horas.
EM TEMPO: o Movimento Pró Cultura convida para sua Assembléia em 14/11/2009 às 16 horas no Centro Comunitário. Mais informações no blog do Pro Cultura

Um comentário:

  1. REVER AS NOSSAS REUNIÕES TEM SIDO MUITO UTIL PARA ME PREPARAR PARA A PROXIMA OBRIGADA POR MANTER-NOS SEMPRE TÃO BEM INFORMADOS.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!