Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Carta Convite para Assembléia do IFOP

Muriaé, Novembro de 2009.

“Depois de semear e colher os frutos, é chegada a hora de separar o que está bom do que está ruim... Assim garantimos a vida, alimentando-nos com os frutos bons, e preparamos sementes para uma nova safra”

Amigos e Amigas, parceiros e parceiras nessa rede de formação popular.
A esperança do “Reino de Justiça” esteja em seus corações!

Estamos, através desta carta, convidando você enquanto membro, colaborador ou entidade parceira, para estar conosco nesse momento de grande importância para o futuro desse sonho que construímos juntos. Sua presença é indispensável para o andamento dos trabalhos do dia, e por isso convocamos você mais uma vez a estar conosco para nos ajudar a planejar o futuro do IFOP. Nossa pauta discutirá:

1-Prestação de Contas.
2-Avaliação dos trabalhos realizados.
3-Propostas de alteração estatutária.
4-Plano de ação para o ano de 2010.
5-Outras deliberações e palavra livre.

São assuntos importantes desta rede popular de formação que criamos. Por isso sua participação é tão importante, já que compartilhamos dos mesmos ideais.
Contamos com seu empenho em estar conosco e com a confirmação de sua presença, já que esteve nos ajudando em tantos trabalhos.

Paz e bem!!!

DATA: 29 de Novembro de 2009.
HORÀRIO: 13:30 horas
LOCAL: Casa das Pastorais Sociais (Rua Dr. Marcos Tarcísio, nº145 – Barra – Muriaé/MG)

Cordialmente,

Marlúcia Cristina de Lima Magalhães
Presidente IFOP

Um comentário:

  1. Queridos Ifopianos, Infelizmente não estou participando das ultimas reuniões, por um motivo de agenda, trabalho e também semanas de provas na faculdade. Estou acompanhando o processo final das reuniões pelo blog e acredito que estamos no caminho certo, para que possamos construir uma verdadeira instituição comprometida e executora de seus objetivos. Parabéns a todos que fazem parte deste processo. Nossa Assembléia já começou.... Vamos no dia 29 concluir este trabalho para que possamos começar 2010 com o pé direito e fazer acontecer. Lembrando se precisarem de mim, para uma reflexão no dia 29 sobre alguma temática estou disposto a contribuir. Um beijo a todos/as, nos encontramos no dia 29 para nos encantar e sorrir.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!