Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Militante do IFOP é ferido durante o trabalho...

O Companheiro Henrique, militante do IFOP, da PJ entre outras entidades, foi ferido neste domingo, 01/11, durante seu turno de trabalho ao atender uma ocorrência policial.
Henrique está na Polícia Militar a cerca de dois anos e desde muito antes é conhecido e respeitado por toda família IFOP por sua determinação e vontade de contribuir na construção de um mundo melhor.
Conforme notícias apuradas com amigos, seu estado de saúde é bom mas inspira cuidados.
Ele está internado em Belo Horizonte em um Hospital que tem especialistas e boa estrutura para trata-lo.
Pedimos a todos os amigos e simpatizantes que acompanham nosso blog a orarem pela recuperação deste companheiro de caminhada que, cumprindo seu dever profissional (e por que não social e cristão), sofreu queimaduras de até 2º grau em cerca de 30% de seu corpo.
Ao Henrique fica nosso encorajamento para que tenha Fé e Coragem para vencer mais este obstáculo em sua vida.
Quem tiver maiores informações e novidades quanto ao estado de saúde do Henrique, fica nosso convite para comentar aqui no blog. Basta clicar em "Comentários" no fim deste artigo.
Foto: Arquivo do IFOP (foto retirada preservar a imagem do amigo)

3 comentários:

  1. Ao amigo e companheiro de lutas desejamos melhorias em seu estado de saúde e que possa estar recuperado o mais rápido possível...Que Deus possa lhe dar forças par estar entre nós o mais breve possível

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sabendo a pouco que o Henrique está passando bem e está fora de risco.
    Provavelmente não será necessária intervenção cirúrgica visto que as queimaduras não foram profundas e que o Henrique conseguiu proteger o rosto no momento do incidente.
    Agradeço a Deus por esta rápida recuperação deste amigo e aos companheiros/as que estão orando por ele.
    Abraços,

    ResponderExcluir
  3. Fiquei impressionada com o ocorrido e já havia colocado o soldado, que antes não sabia quem era, em minhas orações diárias.Agora Douglas me informou ser o Henrique que sempre me passou ser alguém do Bem, tranquilo, que certamente fez seu dever com consciência. Como o Senhor não desampara os que são seus, há de lhe dar muita serenidade para enfrentar esses dias com paciência e confiança. Melhoras, Henrique!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!