Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Reunião de Formação do Curso de Férias 2010

Por Sandro Carrizo (http://www.sandrocarrizo.blogspot.com/)

Ontem (27/06) foi dia de formação para as equipes de trabalho do Curso de Férias 2010. Estiveram reunidos na Casa das Pastorais Sociais, com o objetivo de aprofundar os estudos sobre a temática " Ética e Política", os coordenadores, oficineiros , e equipes debateram e puderam ter orientações sobre os preparativos para o Curso de Férias.

O encontro teve a presença do assessor do IFOP(Instituto de Formação Popular)- Pe. silas que fez uma breve explanação sobre o Movimento ecumênico em Muriaé e região. Em seguida foi realizado o trabalho de grupo que teve como referêncial teórico um texto do Frei Gilvander Moreira que trata da importância de escolher bem os candidatos nas próximas eleições. Cada grupo elaborau uma carta, sendo o Grupo 1, carta aos eleitores, e o grupo 2, carta aos candidatos. Em seguida houve discussões sobre o resultado dos trabalhos e ficou decidido dar publicidade às cartas redigidas.
No mais, a reunião foi importante para dar sequência aos preparativos para o Curso de Férias que se aproxima. Os monitores estão animados e tudo indica que esse ano teremos um curso de muita qualidade nas oficinas e plenárias....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!