Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Curso de Férias foi um sucesso - Por Sandro Carrizo

Curso de Férias foi um sucesso
via Blog do Pró-Cultura de Sandro Carrizo em 05/08/10

O Movimento Pró Cultura participou do Curso de Férias 2010, que aconteceu no no CEFAS- Centro de Formação e Ascenção Social. Trata-se de um projeto que o Pró Cultura participa desde sua fundação oferecendo o apoio em todas etapas . O Movimento é parte integrante de uma rede de entidades que acreditam em um projeto em comum e se dedicam o ano todo para fazer o curso acontecer.
O Curso de Férias, em mais um ano de atividade, se firma como um espaço de promoção da arte e Cultura. As oficinas são embriões de criatividade que pulsam a construção de um outro mundo possível e melhor. O tema Fé e Política foi debatido pelos assessores e monitores e a noite cultural parecia uma grande produção de festa popular.
O Movimento Pró Cultura avalia que foi positivo a realização do curso e se coloca a disposição para o próximo ano, onde o Curso de Férias terá a sua décima edição. Dez anos de atividade é sinal que o projeto possui uma mística especial e isso é importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!