Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

CURSO DE FÉRIAS: NONA EDIÇÃO

CURSO DE FÉRIAS: NONA EDIÇÃO
via Elias Muratori - Notícias - Muriaé - MG de elmuratori@pop.com.br (Elias Muratori) em 30/07/10

Participantes da Oficina Comunicação Digital do Curso de Férias 2010 (monitorada por este blogueiro) realizam exercícios, como os textos abaixo:

Fotos: Elias Muratori - (público do curso)



Curso de Férias - Está acontecendo no Centro de Formação e Ascenção Social-CEFAS durante os dias 29 a 01 de agosto o 9º Curso de Férias, Com o intuito de proporcionar aos cursistas informações para uma formação popular de qualidade. Este ano o curso tem como tema Ética e Política, e vem mostrar aos participantes que para uma boa escolha nas urnas é necessário sabermos quem estamos colocando no poder e qual a transformação social que queremos que estes nos proporcionem .Durante estes dias também acontecem as oficinas que dedicam-se ao desenvolvimento de atividades como : dança,teatro,mamulengo, arte com criança, comunicação digital,jornal popular etc...O curso destina-se as pessoas acima de 16 anos e de todas as denominações religiosas.
No sábado dia 31 de julho as 19 horas acontecerá a noite cultural. A presença de todas as pessoas da sociedade é bem vinda, a entrada é de apenas R$1,00,aguardamos a presença de todos.
Texto: Elizabeth Calixto - Oficina Comunicação Digital


CURSO DE FÉRIAS 2010 É SUCESSO TOTAL
-
Cerca de 80 pessoas entre cursistas, acessores e coordenação estão envolvidos desde ontem 29/07 da 9ª edição do Curso de Férias 2010 realizado pelo IFOP no cefas em Muriaé MG. três palestras já ocorreram e no momento os partipantes estão em suas oficinas iniciando seus trabalhos de aprendizagens de seus conteúdos. Um grande destaque dessa edição é a presença maciça da juventude de diversas comunidades e cidades vizinhas.O tema desse ano é Ética e Política e o lema 'Para que todos tenham vida'.Dentre os eventos do curso acontecerá nesse sábado a tradicional noite cultural com diversas apresentações e aberta a toda população em geral. Texto:Alexandre Ribeiro Lourenço- oficina: Comunicação Digital.

9° Curso de FériasEstá acontecendo de 29 a 01/08 no Centro de Formação e Ascenção Social -CEFAS, em Muriaé o Curso de Férias na sua nona edição, onde várias pessoas da Diocese de Leopoldina estão participando.
Com atividades diversas dentre elas palestras e oficinas, tais como: arte com criança. audio visual, teatro, comunicação digital entre outras.
Texto: Carolina Valério de Moraes Medeiros - oficina de comunicação digital.
Foto: participantes oficina Comunicação Digital


Curso de Férias - Muriaé novamente recebe de braços abertos interessados no Curso de Ferias 2010. O encontro que iniciou no Centro de Formação e Ascençao Social-CEFAS, no bairro da Barra, nesta quinta feira e terminará no próximo domingo 01 de agosto.
O curso funciona com varias oficinas e plenarias, além de oraçoes, lazer e diversões.
Texto: Natália Aparecida Ferreira Gomes - Oficina Comunicação Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!