Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Se Casaram ...

Sabe, eu queri escrever sobre a LINDA CELEBRAÇÃO DE CASAMENTO que participei neste domingo (14/11/2010). Mas as palavras do companheiro Elias em SEU BLOG (www.eliasmuratori.com.br) são tão completas que, com sua licença, reproduzo abaixo e acrescento apenas:
Amigos IFOPIANOS Douglas e Denise, temos muito orgulho de podermos fazer parte desta história de vocês. Que vocês sejam Muito Felizes nesta nova caminhada que estão iniciando.
"Os amigos Douglas e Denise se casaram neste domingo, às 15 horas, na Igreja Matriz de Patrocínio do Muriaé. Foi a cerimônia sem nenhuma gravata ou longo, mais chique que já participei.
Ele de camisa/bata branca, calça branca e descalço. Ela de vestido de noiva, mas nenhum bordado, umas flores na cabeça, mas sem qualquer véu e... descalça. No lugar de tapete vermelho, esteiras cobriam o corredor até o altar. Pequenos arranjos de flores do campo, um aqui outro acolá garantiram o tom festivo do momento tão especial.
Entraram, após uma abertura com o mantra "Onde reina o Amor..." e a apresentação rápida da história dos dois: arautos teatralizados (que tive o prazer de participar). Os bancos todos ocupados obrigou os últimos a chegar ficarem de pé nas laterais, enquanto Padre Silas procedia a bela celebração do enlace...
Parabéns amigos Denise e Douglas. Sejam felizes!"
(em breve postaremos fotos)
Como prometido, as fotos:

Um comentário:

  1. Não é prq são meus amigos, mas são os noivos mais lindos que já vi!
    mais original impossível!
    desejo aki td a felicidade ao casal...!
    parabéns q a vida deles seja sempre assim repleta de amor e carinho!
    *"Flores na cabeça, nossos pés descalços nossa vida td de paz e amor..."*(_Nenhum de nós_)
    a musica do casamento dos dois heheheh

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!