Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

quinta-feira, 28 de abril de 2011

IFOP se prepara para 10º “Curso de Férias”

O Instituto de Formação Popular (IFOP) realizará, de 28 de Julho a 31 de julho de 2011, em Muriaé/MG, a décima edição do Curso de Férias, com o tema: "ARTE E CULTURA NA EDUCAÇÃO-UMA CONSTRUÇÃO COLETIVA DO SABER."
A atividade é um programa de formação popular no campo sócio-cultural a partir da realidade local e de seus desafios, à luz bíblica, teológica, pastoral e da militância cristã na sociedade. É um espaço ecumênico de convivência, partilha, troca de experiências, celebração e compromisso.
O Curso de Férias acolhe participantes de distintas igrejas e comunidades, na busca da unidade entre as pessoas comprometidas com as lutas pela justiça e a solidariedade.
Em breve, as inscrições estarão abertas, confira as informações e as últimas notícias sempre neste blog e em www.ifop.cjb.net
Maiores informações: Pelo correio eletrônico – ifop.secretaria@gmail.com, ifop.web@gmail.com ou pelo telefone (32) 3722-2848 com Viviane.

3 comentários:

  1. TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO FISCAL
    Desculpe-me a intromissão, mas a notícia interessa a todos os muriaeenses: faltam 17 (dezessete) dias para a prefeitura começar a divulgar todos os pagamentos efetuados na internet, em tempo real (Art. 48 LC 101/00).

    ResponderExcluir
  2. Viviane, eu ja participei do Curso e gostaria de participar este ano.. se tiver como me enviar as fichas por e-mail, agradeço.

    Att
    Pedro Henrique - Rodeiro-MG (pedrohenrique@tubularesteixeira.com.br / phst18@gmail.com )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Pedro,
      este ano provavelmente não teremos o Curso de Ferias. Estamos fazendo algumas avaliações sobre a melhor forma de continuar este projeto.
      Continue acompanhando nosso blog que em breve divulgaremos novidades.
      Att,

      Anderson José.

      Excluir

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!