Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

quinta-feira, 18 de junho de 2009

2ª REUNIAO GERAL

Com presença expressiva dos voluntários que atuarão no Curso de Férias 2009 aconteceu no dia 14 de junho a segunda reunião geral do IFOP.

Tivemos a oportunidade de reapresentar (com as devidas alterações) os nomes do Assessores e seus currículos, a montagem de equipes e oficinas para o curso, os parceiros oficializados e a oficializar, a realidade financeira do IFOP na preparação para o curso e a importância de todos se empenharem na redução de custos e divulgação do curso. Especialmente devido ao fato de que estamos saindo com o material de divulgação com atraso.

A reunião contou com boa participação dos presentes e vários assuntos puderam ser esclarecidos.

Agendamos a 3ª reunião geral para 05/07/2009 onde faremos entre outras coisas, um breve estudo do material apresentado pelos assessores. Pretendemos convidar Christiano e Cleide para que estejam adiantando um pouco de suas palestras nesta reunião de estudo.

Encerramos a reunião com o tradicional “Lanchinho” carinhosamente feito em mutirão com a doação de vários dos membros do IFOP e a motivação de que “O IFOP SOMOS NÓS” e precisamos levar o Curso de Férias onde estivermos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!