Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Resumo das reuniões semanais de Junho (até 17/06/2009)

Como fiquei um tempinho sem conseguir atualizar o blog com notícia das reuniões, trago aqui um pouco do que se tratou e resolveu nas últimas três reuniões (04, 10 e 17 de junho). Na verdade 02 reuniões, pois na reunião do dia 17 o que fizemos foi arrumar as cartas para os cursistas de fora da cidade.

Dia 04/06 - conversamos sobre a Reunião geral, Taxa do Curso de Férias e a necessidade de que cada membro do IFOP envolvido no Curso de Férias ajude para que nossos gastos sejam os menores possíveis sem prejudicar a estrutura e qualidade do curso;

Conseguimos também que Wellington assuma a coordenação do SOM para o curso. Com isso, temos uma pessoa para preparar toda estrutura de som necessária.

Definimos o cronograma das palestras adequando a nossa necessidade e a disponibilidade dos assessores além da data limite para que os assessores nos passem os textos de suas palestrar para a Reunião de estudo e montagem do livreto.

Dia 10/06 – Ficamos sabendo da reunião das Pastorais Sociais no sábado e decidimos que precisávamos participar.

Marlúcia está se preparando para ir até os padres apresentar o projeto do Curso de Férias 2009. Para isso ela aguarda a chegada do material de divulgação para levar também.

FINANCEIRO – Tivemos a notícia de que mais uma empresa pretende apoiar o Curso e, precisamos que um de nossos representantes procurem a empresa (assim que oficializarmos o apoio faço a divulgação no blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!