Seja bem vind@ ao blog do IFOP!
Estamos empenhados em manter nossos visitantes informados sobre todas as nossas atividades e outros assuntos interessantes e/ou importantes.

Navegue à vontade por todas as postagens rolando a página ou selecionando as postagens por categoria (ao lado).

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Formação de lideranças



via Blog do Sandro Carrizo de Sandro Carrizo em 07/11/10


O IFOP - Instituto de Formação Popular no cumprimento de sua missão institucional vem aprimorando suas formas de atuação. Sempre na intenção de oferecer formação popular voltada para o exercicio da cidadania, a entidade está indo  de encontro as escolas, faculdades, cursos com  suas açoes de capacitação e formação na linha da transformação social.  E, foi dando sequência no aperfeiçoamanto de  uma nova metodologia  de trabalho , que o IFOP  esteve ministrando palestra no Curso de Capacitação promovido pela  ECAFO - Escola de Caridade Frederico Ozanam/ Sociedade São vicente de Paula. Estiveram presentes diversos Vicentinos das mais variadas Conferências de Muriaé, Pirapanema e Rosário da Limeira.

Na intenção de multiplicar o número de atendidos pelas ações de formação  do IFOP foi trabalhado o Tema : "Liderança ".  Com a presença de aproximadamente 40 participantes abordou-se as variadas formas de lideranças,  o perfil do líder e os exemplos de lideranças a serem seguidos. Foi falado também,  sobre a importância de o indivíduo estar engajado em algum  tipo de trabalho comunitário. Com vídeos  e músicas que abordaram a temática os representantes do IFOP desenvolveram de forma dinâmica o estudo proposto Ao final do encontro foi servido um delicioso café com bolo onde todos se confraternizaram pelo belo momento de formação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua opinião é importante para nós!